segunda-feira 15 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / Vereador defender Ana Paula na vice de Bruno Reis
segunda-feira 29 de abril de 2024 às 16:07h

Vereador defender Ana Paula na vice de Bruno Reis

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O deputado estadual Emerson Penalva (PDT) elogiou o deputado federal pela Bahia, Leo Prates (PDT) nesta segunda-feira (29), durante entrevista ao programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM, ao comentar sobre o processo de indicação do nome de seu partido para a vice de Bruno Reis (União), nas eleições de outubro deste ano.

Ao final, foi ficou decido pela manutenção de Ana Paula Matos como postulante ao cargo que ainda será definido pelo chefe do Executivo municipal. Um nome que vinha correndo por fora para essa indicação, dentro do ninho pedetista, era justamente o de Leo Prates, mas que acabou sendo preterido.

De acordo com o parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a decisão por Ana Paula Matos representa uma máxima do futebol de que “time que está ganhando não se mexe”.

“Eu faço parte de um partido que tem bons nomes que podem ocupar esse posto de vice, a exemplo do nosso Leo Prates. Mas Ana Paula, eleita em 2020 junto com Bruno Reis, vem fazendo um trabalho exitoso. Em 2022, teve a oportunidade de ser indicada a vice na chapa de Ciro Gomes à Presidência da República. Então não tem porque ela não estar credenciada. Tivemos uma conversa com Leo Prates, nosso presidente estadual Félix Mendonça Jr. sobre o assunto […], mas acredito que a chapa com uma mulher está muito bem representada”, avaliou Penalva.

Veja também

Ex-deputado lança pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro

O ex-prefeito e ex-deputado federal, Joseph Bandeira (PSB) lançou na noite da última sexta-feira (12) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!