O vereador de Simões Filho Sandro Moreira (PSL) concedeu entrevista nesta última terça-feira (17) ao Acesse Política onde falou sobre sua expectativas sobre a gestão do Prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB).
O edil, que é conhecido no município da Região Metropolitana pela atuação como líder da bancada de oposição afirmou que continuará desenvolvendo um trabalho de forma democrática, sem intenção de atingir a gestão desde que a mesma corresponda ao legado dado pela população.
“É necessário fazer oposição por uma questão democrática e evidenciar isso principalmente esse ano de 2018 que é ano politico, mas não podemos confundir oposição politica com problemas pessoais, até porque estamos falando de um processo de gestão pública e precisamos estabelecer regras para melhor conduzir a nossa cidade. Se por ventura houver algo que negative a conduta do prefeito na qualidade de gestor irei sempre apontar e buscar solução para que o prefeito responda a altura que a população merece. Continuarei sendo opositor de forma técnica, aguerrida e ética”, pontuou o parlamentar.
Sandro fez ainda uma análise da administração em 2017 e apontou a falta de priorização em investimentos nos serviços essenciais como principal pecado da gestão de Diógenes Tolentino, mas admitiu que não é fácil fazer gestão pública, e não existe mágica para se conduzir bem uma gestão, e sim o desejo de buscar soluções para questões como segurança pública, saúde e educação e que se houver esses requisitos será possível realizar um melhor trabalho neste ano em Simões Filho.