quarta-feira 12 de março de 2025
Home / NOTÍCIAS / Veja a agenda desta semana das sessões especiais e solenes na Câmara de Salvador
quarta-feira 6 de novembro de 2019 às 09:23h

Veja a agenda desta semana das sessões especiais e solenes na Câmara de Salvador

NOTÍCIAS


A administradora Christianne Bezerra de Menezes será homenageada pela Câmara com o Título de Cidadã de Salvador. A sessão solene de outorga da honraria acontecerá na noite desta quarta-feira (6), no Plenário Cosme de Farias. A iniciativa é do presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD).

Na quinta-feira (7), a desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal também receberá da Câmara o Título de Cidadã de Salvador, em sessão solene às 14h. O projeto de resolução foi elaborado pelo vereador Luiz Carlos (Republicanos).

No mesmo dia 7, às 18h, por iniciativa do vereador Hélio Ferreira (PCdoB), uma sessão especial abordará o tema “Novembro Azul dos Rodoviários”.
Fechando as atividades desta semana, na sexta-feira (8), pela manhã, a Casa concederá o Título de Cidadão da Cidade de Salvador a Celso Loula Dourado. A homenagem foi proposta pelo vereador Carlos Muniz (Podemos).

Ainda na sexta-feira, a partir das 14h, uma sessão especial requerida pela vereadora Marta Rodrigues (PT) lembrará os 220 anos do enforcamento dos mártires da Revolta dos Búzios.

Veja também

Governo comprou 2,2 milhões de cestas básicas de empresa laranja, diz TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) investiga fraude em duas licitações do governo federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!