O vice-governador Geraldo Júnior (MSB) e pré-candidato a prefeito de Salvador, afirmou nesta terça-feira (2) que os partidos da base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) estão trabalhando com “equilíbrio e coerência” para montagem da chapa dos nossos vereadores e vereadoras para a Câmara Municipal de Salvador.
Com a participação de todos os partidos da nossa base, estamos trabalhando com equilíbrio e coerência para montagem da chapa dos nossos vereadores e vereadoras para a Câmara Municipal de #Salvador.
— Geraldo Júnior (@JuniorGeraldo_) April 2, 2024
Geraldo confirmou que seu pai, o ex-vereador Super Geraldo não se candidatará à Câmara Municipal nas eleições de outubro. “Essa é uma decisão estratégica para fortalecer o nosso grupo. Precisarei dele ao meu lado em minha campanha a prefeito. Sua contribuição e aconselhamento serão fundamentais para o sucesso desse projeto”, escreveu o emedebista em seu perfil no X, antigo Twitter.
“Com diálogo e humildade, nós vamos fazer história nas eleições deste ano, elegendo nossa maior bancada na Câmara Municipal de Salvador”, completou Geraldo Jr..