quarta-feira 19 de junho de 2024
Home / NOTÍCIAS / TV Alba não sofreu danos com incêndio na Assembleia da Bahia

TV Alba não sofreu danos com incêndio na Assembleia da Bahia

Foto: Arquivo/Reprodução AL-BA
sábado 28 de julho de 2018 às 20:09h

Assembleia Legislativa da Bahia informou em nota que os canais de comunicação da Casa não foram afetados. O sinal de transmissão da TV Assembleia e o site oficial saíram do ar após o incêndio de grandes proporções que atingiu o terceiro andar do Palácio Luis Eduardo Magalhães, sede da AL-BA, no Centro Administrativo da Bahia.

Em nota à imprensa, a AL-BA afirmou que o incêndio não causou danos à TV Alba. “Os equipamentos foram desligados para evitar qualquer tipo de prejuízo financeiro que eventualmente poderia ser provocado em decorrência dos trabalhos dos bombeiros e da interrupção na rede elétrica. A medida foi adotada pela direção da TV Alba no final da tarde deste sábado (28) de modo preventivo. Tão logo haja a confirmação de que energia do Anexo Jutahy Magalhães não será desligada novamente, a programação voltará ao normal”, declarou a assessoria de imprensa da Casa.

O fogo iniciou por volta das 15h deste sábado (28). As chamas foram controladas no final da tarde. A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) abriu inquérito para investigar o caso. Segundo o órgão, investigadores estão no local buscando informações sobre o fato. A perícia foi solicitada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) espera liberação do Corpo de Bombeiros para iniciar o trabalho.

Veja também

Soraya Thronicke critica encenação de aborto no Senado

A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) criticou, nesta terça-feira (18) a encenação de aborto que aconteceu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!