segunda-feira 17 de junho de 2024
Home / DESTAQUE / TRT-BA não atinge metas previstas pela Corregedoria

TRT-BA não atinge metas previstas pela Corregedoria

domingo 22 de julho de 2018 às 07:14h

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) cumpriu 73,3% do total de metas previstas pela Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho. O resultado das correições foi divulgado na última sexta-feira (20) pelo ministro Lélio Bentes. A produtividade no TRT da Bahia cresceu 180% diante da redução de 43% de ingresso de novas ações, por conta da reforma trabalhista.

O número pode favorecer o TRT baiano no ranking do Justiça em Números e até fazer com que a Corte ganhe novamente o Selo Diamante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para a presidente do TRT, desembargadora Lourdes Linhares, a expectativa “é a melhor possível”.

A vice-presidente, desembargadora Débora Machado afirma que, “quando a demanda diminuiu, a gente se superou”. A desembargadora Dalila Andrade, corregedora regional do Trabalho, completou dizendo que isso demonstra que o TRT está aproveitando a redução de novos casos, ainda que momentânea, “para aumentar a produtividade, reduzir o acervo e melhorar a prestação jurisdicional”.

Veja também

ONS: consumo de energia no País deve terminar junho em 74.399 megawatt médio

O consumo de energia no Brasil deve terminar junho em 74.399 megawatts médios (MWmed), aponta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!