segunda-feira 29 de abril de 2024
'Tropa policia vê governo Bolsonaro como inimigo e não vai apoiar em 2022', diz presidente de associação
Home / NOTÍCIAS / ‘Tropa da policia vê governo Bolsonaro como inimigo e não vai apoiar em 2022’, diz presidente de associação
quarta-feira 10 de março de 2021 às 16:56h

‘Tropa da policia vê governo Bolsonaro como inimigo e não vai apoiar em 2022’, diz presidente de associação

NOTÍCIAS


Anderson Valentim, presidente da Associação de Apoio ao Agente da Segurança e Ex-policiais do Brasil (Apasepol), afirmou nesta quarta-feira (10) na revista Época, que a tropa em todo país vê o governo Bolsonaro como “inimigo”, em resposta à tentativa de incluir policiais na PEC emergencial, que trava aumento de salários.

“A tropa está desacreditada. Já está vendo esse governo como inimigo. A falácia de Bolsonaro durante mais de 20 anos era que ele sempre lutaria pela segurança pública. Não é verdade”, disse Valentim, sargento da PM no Rio de Janeiro.

“Para 2022, se continuar nessa bagunça aí, a tropa não vai apoiar. Isso é no Brasil todo. Somos mais de 400 mil policiais no Brasil. Se multiplicar a influência, você chega a milhões. Elegemos Bolsonaro para tratar policial com dignidade, como ele prometeu”, acrescentou o sargento, cobrando que o alto escalão dos Três Poderes dê sua contribuição, além de “sacrificar os policiais”.

Mais cedo, Hamilton Mourão cobrou uma “cota de sacrifício” de policiais e agentes de segurança na PEC do auxílio emergencial.

Valentim rebateu:

“Mourão foi muito infeliz. Que sacrifício os militares deram no tempo de caserna? Que sangue eles derramaram pelo país? Eu não vejo”.

Veja também

Prefeitura de Juazeiro retira estátua do jogador Daniel Alves

A Prefeitura de Juazeiro retirou a estátua de Daniel Alves, que estava localizada na Orla …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas