terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / “Três anos se passaram e o governo ainda não sabe o que fazer com centro desabado”, diz Paulo Azi
terça-feira 1 de outubro de 2019 às 14:10h

“Três anos se passaram e o governo ainda não sabe o que fazer com centro desabado”, diz Paulo Azi

NOTÍCIAS


“O desabamento de parte da estrutura do antigo Centro de Convenções ocorreu em 2016 e, três anos depois, o governo do estado ainda não sabe o que fazer com o equipamento. Isso é uma vergonha e desperdício de dinheiro público”. Foi desta forma que reagiu o deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do DEM, ao comentar sobre a licitação para contratar empresa para fazer uma avaliação da estrutura do equipamento.

“Três anos se passaram e aquela estrutura, que segue com risco de desabar, continua lá sem que o governo tome uma providência. Aliás, o antigo centro de convenções reflete o que é o governo Rui Costa (PT): ineficiente e sem preocupação com o dinheiro público”, afirma, lembrando que outra licitação foi realizada em junho deste ano, mas a empresa habilitada não conseguiu cumprir as exigências.

Azi recorda que o governo investiu R$ 15 milhões na reforma do antigo centro e, logo depois, parte da estrutura desabou. “Desde então, o governo já fez licitação para desmonte da parte que desabou, para a demolição do equipamento e, no final das contas, efetivamente nada foi feito. Aquele verdadeiro dinossauro continua ali com risco para a população. É a representação maior do mal que Rui Costa fez e faz para o turismo da Bahia”, pontua.

Por outro lado, o deputado celebra a reta final de construção do Centro de Convenções de Salvador, que deve ser entregue em dezembro deste ano. “O que Rui não conseguiu fazer desde o início de seu primeiro mandato a prefeitura fez em dois anos: construiu um novo equipamento e recolocou Salvador e a Bahia no topo do turismo de negócios”, frisa.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas