sábado 24 de fevereiro de 2024
Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Home / CARNAVAL / Trabalhador vai parar no hospital após cochilar e cair de camarote no Carnaval de Salvador, informa prefeito
sábado 10 de fevereiro de 2024 às 14:40h

Trabalhador vai parar no hospital após cochilar e cair de camarote no Carnaval de Salvador, informa prefeito

CARNAVAL, NOTÍCIAS


Um trabalhador sofreu um acidente após cochilar dentro de um camarote no Carnaval de Salvador. A informação foi dada neste sábado (10) pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), durante balanço dos primeiros dias de folia na capital baiana.

“Infelizmente teve uma pessoa, um trabalhador de um camarote, que acabou cochilando e caiu do camarote”, contou Reis em coletiva.

A secretária de Saúde do município e também vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), deu mais detalhes a Fernando Duarte, Gabriel Lopes e Rebeca Menezes, do Bahia Notícias, sobre como teria ocorrido o acidente.

“Não foi pelos nossos postos de saúde, porque o camarote tem seguro, então ele foi pra um hospital particular. Mas a gente está acompanhando a rede e percebeu, já está reforçando a fiscalização e a segurança. Ele não estava trabalhando mais, estava deitado numa outra área e aí, cochilando, acabou caindo, mas já está resolvido. Ele está todo assistido”, garantiu.

Veja também

Pedido de impeachment de Lula tem mais assinaturas do que os que derrubaram Dilma e Collor

O pedido de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), protocolado na última …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas