O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), através da Diretoria de Suprimentos e Patrimônio, será realizado na terça-feira (28), um grande leilão de móveis, máquinas e equipamentos, equipamentos de informática, equipamentos odontológicos e sucatas.
O pregão será no Galpão da Coordenação de Distribuição, localizado na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), nº 4.289, próximo à Estação Mussurunga, em Salvador, a partir das 8 horas.
Os objetos, distribuídos em 19 lotes, são bens inservíveis do TJ-BA e serão leiloados por Eder Batista Regis, leiloeiro oficial, com autorização da Secretaria de Administração (Sead) do Tribunal.
O leilão está aberto a qualquer pessoa física ou jurídica de natureza pública ou privada, sendo vedada a participação direta ou indireta de qualquer agente público ou servidor pertencente ao quadro de pessoal do Tribunal de Justiça da Bahia.
Os bens a serem leiloados encontram-se à disposição dos interessados para visitação até a próxima segunda-feira (27) das 9h às 16h, no local onde será realizado o ato.
Bens inservíveis
Bens inservíveis são bens móveis, cuja venda submete a Administração Pública à licitação do tipo leilão (art. 22, § 5º da Lei nº 8.666/93).
A expressão designa bens que não tenham mais utilidade para a Administração, o que não significa que estejam necessariamente deteriorados.