domingo 5 de maio de 2024
Foto: Divulgação
Home / JUSTIÇA / TJ-BA realiza balanço das ações do ano de 2023
quarta-feira 3 de janeiro de 2024 às 13:39h

TJ-BA realiza balanço das ações do ano de 2023

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Com o objetivo de fazer uma retrospectiva das ações desenvolvidas no ano de 2023, bem como alçar novos projetos para o ciclo que se aproxima, o Núcleo Socioambiental (NSA) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou uma reunião com magistrados e servidores. O encontro, conduzido pela desembargadora Maria de Fátima Carvalho, coordenadora da unidade enfatizou o compromisso em promover o consumo consciente.

Na ocasião, os membros também debateram políticas de sustentabilidade que, indiretamente, podem trazer impactos ambientais e sociais positivos ao Tribunal baiano e à sociedade. O presidente do TJ-BA, desembargador Nilson Soares Castelo Branco, convém lembrar, incentiva a prática de ações responsáveis.

Integrantes do Núcleo Socioambiental do TJBA realizam balanço das ações do ano de 2023
Entre os pontos abordados estavam a implementação de ações sustentáveis com base no Plano Diretor Anual do NSA; o desenvolvimento de políticas e planos para lidar com questões de sustentabilidade; a gestão de resíduos e testes de água nas Unidades do Tribunal de Justiça.

Além da Coordenadora do NSA, a reunião contou com a participação dos magistrados (as): as juízas Marina Rodamilans de Paiva Lopes da Silva; a assessora Maria Clara Cosmo, representando a assessora especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), juíza Rita Ramos; a juíza Renata Mirtes Benzano de Cerqueira e o juiz Raimundo Nonato Borges Braga.

Estiveram presentes os servidores: Arari Mafra (DEA), Leonice Salgado (Cdesc), Jorge Medrado Júnior (DSP), Lígia Matos (DPG), Renato Trigueiro (DPG), Wilian Novaes (DEA), Maurício Souza e Silva (CTJUD), Vanessa Travessa, e José Romilson Mascarenhas (NSA), Rosângela Campos de Oliveira (NSA), e Matheus Honorato dos Santos Oliveira (NSA).

Veja também

Decisão bilionária: Warren Buffett vende ações da Apple

Alta de 48% nas cotações da Apple pode ter sido justificativa para a venda A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas