sábado 25 de maio de 2024
Home / DESTAQUE / ‘Tenho certeza que PP apoiaria Otto assim como PSD apoiaria Leão’, diz Cacá
quinta-feira 9 de maio de 2019 às 11:52h

‘Tenho certeza que PP apoiaria Otto assim como PSD apoiaria Leão’, diz Cacá

DESTAQUE, POLÍTICA


O deputado federal Cacá Leão (PP) disse, nesta quinta-feira (9), que seu partido apoiaria uma eventual candidatura do senador Otto Alencar (PSD) ao governo da Bahia em 2022.

“Tenho certeza que o PP apoiaria o nome de Otto, como tenho certeza que o PSD apoiaria o nome de João Leão. Se for o nome que venha unir o grupo, a gente não tem dificuldade (para apoiar). Como tenho certeza se o vice-governador João Leão for, por parte deles, também não terá nenhum tipo de resistência”, declarou Cacá, conforme publicação do Bahia Notícias.

O senador Jaques Wagner (PT) afirmou durante convenção do PSD na última semana, que só será postulante ao Palácio de Ondina novamente se for para agregar o seu grupo político.

Sobre a possível candidatura de Wagner, Cacá afirmou que é “um grande nome”. “Tem estatura para disputar qualquer cargo. E agrega todos os segmentos. Se for candidato, com certeza é um grande nome. Chega com força muito grande”, ressaltou. Pelo menos publicamente, o discurso dos progressistas vai a favor da união mesmo não sendo Wagner o candidato em 2022.

Veja também

Cidade antes pujante do oeste da Bahia, Barra poderá se transformar na “Dubai” do Brasil

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) apresentou nesta semana as empresas vencedoras do leilão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas