O candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse, nesta última sexta-feira (2), que tem o povo ao seu lado para defender sua candidatura e o legado deixado pelo prefeito ACM Neto (Democratas) na capital baiana. A afirmação foi feita na inauguração do comitê do vereador Geraldo Júnior (MDB), postulante à reeleição e coordenador da campanha do hoje vice-prefeito.
O evento, que teve também a participação de ACM Neto e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), respeitou todos os protocolos de segurança e teve transmissão pelas redes sociais de Geraldo. Em sua fala, Bruno destacou a relação de amizade e confiança que nutre com Geraldo, ressaltou contribuições dadas pelo vereador, no período em que foi secretário municipal e atualmente como presidente da Câmara, e comentou sobre a campanha.
“Eu não preciso me defender, porque tenho as pessoas ao meu lado. Na ruas, o povo diz ‘não foi ninguém que me falou, eu estou vendo na porta da minha casa o asfalto, a iluminação de LED, a escola sendo construída ou reformada, o posto de saúde funcionando’. Eu me sinto preparado para fazer Salvador seguir avançando, tenho experiência e quero deixar meu nome registrado na história, com serviços prestados pela cidade que tanto amo”, afirmou.
Geraldo, por sua vez, fez um histórico de sua trajetória e enfatizou a ampla aliança em torno da candidatura de Bruno. “Sem dúvidas, é o mais preparado para governar Salvador, para fazer a cidade seguir avançando”, disse.
Antes do evento de Geraldo Júnior, realizado no início do noite, Bruno participou de outros dois atos de candidaturas a vereador, ao lado da candidata a vice Ana Paula Matos. Após a atividade de Geraldo, o candidato participou de outro ato de um postulante à Câmara Municipal.
Em sua participação, o prefeito ACM Neto voltou a lembrar a participação de Bruno no debate promovido pela Band, na noite de quinta-feira (1º). “Só existe um candidato nesta disputa que, de fato, conhece a cidade como a palma da mão, e conhece cada canto, e, mais do que isso,
está preparado para resolver os problemas e tem experiência de gestão e competência”, afirmou.
“Eram sete candidatos (no debate), um contra seis. Mas para mim não tem problema, porque esse um não está sozinho. Pelo contrário, Bruno tem ao lado dele a maioria da população de Salvador, e, para quem tem o apoio da sua gente, podem vir sete, oito, venham quantos vierem, porque você tem o mais importante: as pessoas do teu lado”, complementou o prefeito.