sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/TV Brasil
Home / NOTÍCIAS / Silas Malafaia chama Rui Costa de ‘vagabundo’
sexta-feira 3 de setembro de 2021 às 10:56h

Silas Malafaia chama Rui Costa de ‘vagabundo’

NOTÍCIAS


O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou o governador Rui Costa (PT) de “nomear um ladrão” para ser o diretor-executivo do Consórcio do Nordeste, o ex-ministro de Dilma, Carlos Gabas.

Ele participa da assinatura do contrato da FIOL com a Bamin, ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e de vários ministros, em Tanhaçu, na manhã desta sexta-feira (3).

“Só para lembrar, que o dinheiro que governo federal mandou prefeituras e governos estaduais dava para fazer mais de 40 mil leitos UTI de ponta, evitado morte de brasileiros na pandemia e que foi roubado na safadeza. Quer exemplo? O governo da Bahia, o governador nomeou um ladrão, um ladrão chamado Carlos Gabas; me processa, vagabundo! Sabe o que esse cara fez? Comprou R$49 milhões, e pagou à vista, de respiradores em uma empresa de maconha, respiradores que nunca chegaram; Já pararam para pensar quantos baianos, nordestinos morreram por causa de um vagabundo canalha como esse?”, questionou Silas Malafaia.

O pastor acusou membros da CPI da Pandemia de protegerem Carlos Gabas, impedindo que ele seja convocado: “A CPI da safadeza protege esse vagabundo. Por que a casa cai de prefeitos governadores do nordeste [se ele for convocado]; depois querem acusar que o presidente não fez nada na pandemia”.

A CPI da Pandemia recusou no mês passado o requerimento de convocação do Gabas, que segue na diretoria executiva do Consórcio do Nordeste.

Bolsonaro diz que manifestação do 7 de setembro darão ultimato aos ministros do STF

Bolsonaro, Roma, Tarcísio e Malafaia em evento na Bahia para assinatura da FIOL

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!