O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), instituiu o retorno do expediente administrativo para alguns setores da Casa. As alterações estão descritas na Portaria nº 031/2021, publicada na edição do Diário Oficial do Legislativo Municipal desta última quinta-feira (26). Retornam ao expediente presencial, entre 8h e 12h e 13h e 17h, de segunda a sexta-feira, o Gabinete da Presidência, a Diretoria de Comunicação e a Secretaria de Cerimonial.
Para as demais unidades da Casa está mantido o expediente administrativo de segunda à quarta-feira, entre 8h e 12h, de forma remota; e presencial entre 13h e 16h. Às quinta e sextas-feiras, o expediente segue integralmente remoto (com exceção do Gabinete da Presidência, Diretoria de Comunicação e Secretaria de Cerimonial). Para qualquer setor, há possibilidade de o expediente ser integralmente presencial caso haja a necessidade de serviço.
“Esta portaria considera a redução do número de casos positivos de Covid-19 e da taxa média de ocupação dos leitos de UTI em Salvador”, diz Geraldo Júnior.