domingo 7 de agosto de 2022
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Selo Comemorativo do Bicentenário da Independência do Brasil é lançado na Bahia
domingo 26 de junho de 2022 às 19:06h

Selo Comemorativo do Bicentenário da Independência do Brasil é lançado na Bahia

NOTÍCIAS


Como parte da programação cívica do 25 de Junho, a Prefeitura de Cachoeira, em parceria com o Ministério das Comunicações e os Correios lançou o Selo Comemorativo do Bicentenário da Independência do Brasil em Cachoeira, com a tiragem inicial de 80 mil selos.

O Governador Rui Costa, que esteve prestigiando as comemorações cívicas este ano, foi um dos homenageados do Selo, assim como os ilustres cachoeiranos: Iolanda Pereira Gomes, Antônio Moraes Ribeiro e Doté Marcilino, Presidente da Fundação Paulo Dias Adorno.

O lançamento do selo contou com a presença da Prefeita Eliana Gonzaga, das deputadas Fabíola Mansur, Lidice da Mata, Olivia Santana e Alice Portugal, além da vice-prefeita Cristina Soares, dos Secretários Municipais de Educação, Roberto Franco, de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Morais, Agricultura e Pesca, Crispim Gomes e de Assistência Social, Denise Alem, além de representantes de conselhos, instituições e sociedade civil. Representando os Correios, marcaram presença a Supervisora de Comunicação, Cinara Santos, e o Assessor técnico Agenor Bernardo de Souza.

Prefeitura da Cachoeira, Terra Mãe do Bicentenário da Independência do Brasil!

Veja também

Maíza Leão torna-se oficialmente candidata a deputada estadual

Maiza Leão foi oficializada como candidata a deputada estadual na convenção do Partido Progressista que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!