quinta-feira 13 de junho de 2024
Foto: Arquivo/Reprodução
Home / POLÍTICA / Secretário desiste de disputar prefeitura de Lauro de Freitas
terça-feira 19 de março de 2019 às 09:11h

Secretário desiste de disputar prefeitura de Lauro de Freitas

POLÍTICA, RMS


Segundo informações, o secretário desistiu de disputar a prefeitura de Lauro de Freitas em 2020

Morador de Lauro de Freitas, município da região metropolitana, o secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral, supostamente teria desistido de disputar a prefeitura de Lauro de Freitas no ano que vem. Segundo informações, Barral teria um outro projeto. Até momento o Acesse Política não conseguiu estabelecer contato com o secretário.

Fontes próxima do secretário afirmam que sua prioridade é continuar trabalhando na gestão da educação de Salvador. Ligado ao ex-deputado federal João Gualberto (PSDB), Barral teria desistido devido ao movimento que Teobaldo Costa tem realizado. O empresário dono do Atakarejo é amigo de Gualberto e pode ser candidato do PSDB ou do NOVO.

Sobre Salvador, Barral afirmou em recente entrevista que Bruno Reis (DEM) seria o melhor nome para disputar a prefeitura em 2020.

“Bruno Reis é um gestor competente. Se engana quem pensa que Bruno é apenas um político. É um cara extremamente qualificado. Um gestor de uma aglomeração absurda”, afirmou Barral na época.

Aos 34 anos, o gestor Bruno Oitaven Barral,  é formado em engenharia elétrica e atuou por anos na iniciativa privada, deixou a Diretoria de Iluminação Pública para assumir em 2017 a secretaria de Educação da capital baiana.

Veja também

Hidrogênio verde: o que está por trás do interesse do Centrão nesta energia limpa

Em seu discurso de abertura do ano legislativo, no qual distribuiu recados ao governo do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!