“Sou do diálogo, mas também sou da queda de braço. (…) A gente não faz críticas pessoais. Se tiver que sair na mão fora daqui, a gente sai também”, disse Mendes
O vice-líder do bloco parlamentar de oposição, Marcos Mendes (PSOL), subiu o tom ao rebater o discurso do líder da bancada oposicionista, Sidninho (Podemos) – que, mais cedo, se defendeu das críticas por ter subido ao palanque do prefeito ACM Neto (DEM) em uma cerimônia na Mata Escura.
“Sou do diálogo, mas também sou da queda de braço. (…) A gente não faz críticas pessoais. Se tiver que sair na mão fora daqui, a gente sai também”, disparou Mendes na sessão ordinária desta quarta-feira (4) a respeito da nota divulgada pelo bloco mais cedo condenando a atitude de Sidninho. O presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), pediu para que a ameaça fosse retirada da ata da sessão.
Sidninho surpreendeu ao subir no palanque do prefeito durante assinatura da ordem de serviço das obras da ligação Mata Escura a BR-324, na última terça (3). Em discurso, o edil justificou a atitude argumentando que a a verba foi destinada para a obra por uma emenda do presidente do Podemos Bahia, deputado federal Bacelar.
Oposição na CMS protesta após Sidninho participar de evento de ACM Neto