Utilizando as redes sociais nesta quarta-feira (10) o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou a gestão do atual presidente Lula da Silva (PT), no tocante das joias sauditas, que Bolsonaro (PL) foi indiciado.
Durante o Plenário da Câmara dos Deputados, o parlamentar, ao prestar seu voto, disse que o caso em que o ex-presidente está envolvido, seria uma “fantasia” e em contraste à “realidade”, Nikolas cita as promessas feitas pelo chefe do executivo e disse esperar que as pessoas não voltem a votar no petista, a quem chamou de avô da mentira.
“Vamos falar das joias do Bolsonaro. Vamos falar da fantasia. Afinal de contas, se falar da realidade, eles estão lascados. Estamos aqui para votar uma reforma tributária que vai colocar no lombo daqueles que, inclusive, fizeram campanha para o Lula, em sua maioria. (…) Sem carne na cesta básica… Agora não importa se não vai ter mais picanha. A cervejinha, que acabaria com a guerra lá da Rússia, agora vai ser taxada. O seu vinho também. Aquela pessoas que fizeram o L, minha vontade agora é falar: bem-feito! Só que não. (…) Não cometa o erro novamente. É inacreditável que esse cara continue enganando as pessoas aqui no nosso país. Se o diabo é o pai da mentira, o Lula é o avô”, diz Nikolas Ferreira durante o plenário.