sábado 11 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / Saiba quem é o médico preso após estuprar grávida durante parto de cesariana; assista ao vídeo do crime
segunda-feira 11 de julho de 2022 às 12:40h

Saiba quem é o médico preso após estuprar grávida durante parto de cesariana; assista ao vídeo do crime

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Um médico foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11) após estuprar uma mulher grávida durante o parto dela de cesariana. O caso foi registrado no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, em São João Meriti, cidade do Rio de Janeiro.

O anestesiologista Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi flagrado colocando o pênis na boca da paciente, que estava desacordada, durante o procedimento. O abuso durou cerca de dez minutos.

Ele se formou médico pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA). Em março deste ano, ele concluiu a graduação em anestesiologista.

Em abril, o médico postou uma foto nas redes sociais de um diploma que ganhou da Sociedade Brasileira de Anestesiologia por ter concluído a especialização na área. “Enfim anestesista meu sonho finalmente se torna realidade”, escreveu.

Assista ao vídeo:

Segundo o próprio médico, ele atuou em mais de dez hospitais, público e privado, ao longo de sua carreira.

Nas redes sociais, ele comumente posta fotos suas atuando na profissão, sempre ressaltando a especialização. “Anestesia é um dom que se adquire com muita prática e estudo, por isso seguimos aprendendo”, escreveu em uma foto que aparece participando de um procedimento.

Entenda o caso

O médico anestesista foi preso em flagrante após estuprar uma mulher grávida durante uma cirurgia de cesariana na madrugada desta segunda-feira (11).

Imagens feitas por uma câmera escondida de um celular revelam o momento em que o médico Giovanni Quintella coloca o pênis na boca da paciente, que está desacordada em função das anestesias para passar pela cesariana.

Mulheres da equipe do médico começaram a suspeitar do comportamento do médico, uma vez que o profissional fazia aplicações excessivas de anestesias em mulheres grávidas durante o momento do parto.

Elas tentaram gravar o médico em dois partos anteriores, mas conseguiram filmar apenas o terceiro procedimento do médico naquele plantão. Finalmente, conseguiram flagrar o homem colocando o órgão genital na boca da paciente. O abuso que durou cerca de dez minutos.

Na hora do ato, o médico ficou atrás de um lençol que protege o rosto da vítima e apenas a poucos metros do restante da equipe. Ele chega a fazer movimentos para despistar os demais profissionais.

Depois de flagrar o ato, as mulheres entregaram as imagens para investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. O médico foi preso em flagrante, ainda com o uniforme utilizado durante o parto.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e com a Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e aguarda retorno.

“Ele falava baixinho no meu ouvido”, diz paciente que passou por cesariana com médico preso por estupro

Médico que estuprou grávida no momento do parto presta depoimento

Veja também

Jornais gaúchos se desdobram para manter operações

Habituados a cobrir tragédias, jornais do Rio Grande do Sul também se transformaram em notícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas