quinta-feira 19 de setembro de 2024
O evento, que será transmitida pela TV AL-BA, tem o apoio do Comitê de Imprensa da Casa, presidido pelo jornalista Osvaldo Lyra fundador do portal Muita Informação - Foto: Carlos Amilton/Agência AL-BA
Home / ELEIÇÕES 2024 / Sabatina dos candidatos a prefeito de Salvador começa nesta terça-feira
terça-feira 10 de setembro de 2024 às 09:35h

Sabatina dos candidatos a prefeito de Salvador começa nesta terça-feira

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Os candidatos à Prefeitura de Salvador vão participar de sabatina, nesta terça (10), quarta (11) e sexta-feira (13), realizadas pelo Portal Muita Informação, em parceria com outros cinco veículos de comunicação. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 19h, pela TV AL-BA e contará com jornalistas do Informe Baiano, Bahia.ba, Política Livre, Tribuna da Bahia e também da TV do Legislativo baiano.

No primeiro dia de sabatina, o vice-governador e candidato pelo MDB, Geraldo Jr. será entrevistado. Já o candidato Kleber Rosa, do Psol, fará sua participação no dia 11. E para encerrar, no dia 13, o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), será sabatinado.

O presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia e editor-chefe do Portal M!, o jornalista Osvaldo Lyra se une a outros cinco jornalistas que compõem o pool de veículos participantes da programação. Com estratégia inspirada no programa Roda Viva, os comunicadores se revezarão, fazendo perguntas aos prefeituráveis sobre questões de gestão pública e os planos de candidatura.

Os questionamentos serão formulados de maneira a solicitar que cada um dos três candidatos exponha suas propostas para a Prefeitura de Salvador. O objetivo é garantir uma abordagem consistente, porém adaptada para cada candidato, mantendo o foco no mesmo tema. Ao final do programa, cada jornalista terá a oportunidade de realizar uma pergunta mais específica sobre o perfil e a trajetória política de cada candidato.

Veja também

TCM da Bahia investiga prefeito por gasto de R$ 19 milhões em gasolina

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) deve investigar segundo o portal bahia.ba. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!