domingo 23 de fevereiro de 2025
Foto: Betto Jr./Secom
Home / NOTÍCIAS / “Rui não concorda com evento-teste, mas estava na Assembleia aglomerando”, diz Bruno Reis
sábado 28 de agosto de 2021 às 09:58h

“Rui não concorda com evento-teste, mas estava na Assembleia aglomerando”, diz Bruno Reis

NOTÍCIAS


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), rebateu nesta última sexta-feira (27) as críticas que vem recebendo por programar o evento-teste no Centro de Convenções Salvador (Boca do Rio). Um dos críticos é o próprio governador da Bahia, Rui Costa (PT), que já declarou que a realização dos shows não traz uma boa mensagem.

Bruno respondeu Rui lembrando que o petista estava no evento com o ex-presidente Lula (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na última quarta-feira (25), onde foram registradas inúmeras aglomerações.

“O governador vem dizer que não concorda com o evento, mas estava na Assembleia aglomerando com mais de mil pessoas. Ele é governador do estado, eu sou prefeito de Salvador e quem sabe da realidade da minha cidade sou eu!”, alfinetou ao ser questionado pelo BNews sobre o assunto.

Veja também

Carnaval: veja dicas para pagamentos mais seguros no meio da folia

Neste fim de semana os blocos de carnaval começam a ocupar oficialmente as ruas em muitas cidades …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!