quinta-feira 22 de fevereiro de 2024
Home / DESTAQUE / Rui garante cancelar concurso “se tiver comprovação de irregularidade”

Rui garante cancelar concurso “se tiver comprovação de irregularidade”

terça-feira 22 de maio de 2018 às 16:27h

Após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) pedir a suspensão do concurso da Polícia Civil, realizado em abril, até a conclusão das investigações de denúncias de fraudes, o governador Rui Costa (PT) garantiu que “se tiver comprovação de irregularidade” vai mandar cancelar o pleito.

Em reposta a publicação no site bahia.ba, Rui disse durante evento realizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta terça-feira (22), ter conhecimento das reclamações de alguns “concurseiros” e já havia solicitado uma apuração por parte do procurador-geral do Estado, Paulo Moreno, e da Secretaria de Administração do Estado (Saeb) sobre o caso.

Ele disse também que pretende chamar as promotoras responsáveis (Heliete Viana e Rita Tourinho) pelo pedido de interrupção do processo seletivo para uma conversa, “para ver se [as queixas] tem elementos concretos”.

De acordo com o governador, se comprovadas as reclamações, serão tomadas as providências necessárias: “eu sou o primeiro a querer concurso transparente”.

Veja também

Bolsonaro vai ficar hospedado no Palácio dos Bandeirantes para participar de ato em SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ficar hospedado na sede do governo de São Paulo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas