O governador da Bahia, Rui Costa (PT) passou por um procedimento cirúrgico neste último domingo (5) para a retirada de um nódulo no peito. A equipe do governador afirmou que tudo correu em normalidade e que ele permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para recuperação.
“O governador Rui Costa foi submetido a uma intervenção cirúrgica neste domingo (5), em São Paulo, onde permanece internado em recuperação. Ele passa bem e está acompanhado da primeira-dama, Aline Peixoto, e da sua filha mais velha”, diz mensagem publicada pela equipe do governador nas redes sociais.
Olá, seguidores. O governador Rui Costa foi submetido a uma intervenção cirúrgica neste domingo (5), em São Paulo, onde permanece internado em recuperação. Ele passa bem e está acompanhado da primeira-dama, Aline Peixoto, e da sua filha mais velha.
— Rui Costa (@costa_rui) January 5, 2020
A mensagem destaca que não há indícios de malignidade no nódulo. “A cirurgia foi realizada para retirada de nódulo mamário e ginecomastia, identificados em exames feitos em dezembro. Não há indicação de malignidade, mas os médicos optaram pela retirada bilateral das duas glândulas mamárias, procedimento q ocorreu com normalidade”, informa.
Eu e Fatinha estamos na torcida pela rápida e plena recuperação do amigo governador @costa_rui. Saúde e força para seguir sua correria, Rui!#RuiCosta #RuiCorreria #SenadorDeTodosNós #JaquesWagner https://t.co/4ZGgVisqJO
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) January 5, 2020
O ex-governador e senador Jaques Wagner (PT-BA) postou uma mensagem se solidarizando com o correligionário. “Eu e Fatinha estamos na torcida pela rápida e plena recuperação do amigo governador Rui Costa. Saúde e força para seguir sua correria, Rui!”, tuitou.