quinta-feira 22 de fevereiro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Reservas de combustível se esgotam em mais de dez aeroportos do País

Reservas de combustível se esgotam em mais de dez aeroportos do País

sexta-feira 25 de maio de 2018 às 16:46h

Abastecimento no aeroporto de Brasília entra em estado crítico. A Inframerica informou que as reservas de querosene se esgotaram na manhã desta sexta-feira, 25. “O Terminal brasiliense continua funcionando, porém só recebe aeronaves que tenham capacidade de decolar sem abastecer”, esclarece a Inframerica no Twitter. Até agora, já foram registrados 11 voos cancelados. Nos últimos dias, apenas dez caminhões chegaram ao aeroporto, todos sob escolta policial. Em média, o terminal recebe diariamente 20 caminhões para abastecimento.

Em razão do racionamento do querosene de aviação, foram canceladas partidas de um voo para Teresina (PI), Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e Miami (EUA). Além disso, foram cancelados voos que pousariam em Brasília vindos de Miami (EUA), Guarulhos (SP), Congonhas (SP) e Confins (Belo Horizonte).

A American Airlines também cancelou de forma preventiva o voo que vinha de Miami e que pousaria no Aeroporto de Brasília às 7h35. Automaticamente o voo que partiria da capital às 21h55, fica também cancelado, informou a empresa.

A Inframerica orienta aos passageiros que, antes de irem para o Aeroporto, busquem informações com a sua companhia aérea. As equipes de atendimento da concessionária foram reforçadas para atender aos usuários.

“Apesar do agravamento da situação, ainda não há previsão de regularização do estoque de combustível. A concessionária aguarda a liberação dos caminhões”, diz a nota da Inframerica. A empresa afirma que é fundamental a liberação dos caminhões bloqueados no protesto para a regularização do atendimento e das operações”.

 

 

Veja também

Bolsonaro vai ficar hospedado no Palácio dos Bandeirantes para participar de ato em SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ficar hospedado na sede do governo de São Paulo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas