Após anunciar que não iria comparecer ao anúncio de Bruno Reis como pré-candidato do grupo de ACM Neto (DEM) à prefeitura de Salvador, Márcio Marinho declarou no evento nesta segunda-feira (6) que participará das discussões para escolha do vice na chapa.
O presidente do Republicanos, no entanto, não cravou o apoio ao vice-prefeito na chegada ao ato. Durante o discurso, todavia, o deputado federal garantiu que vai marchar ao lado do candidato do prefeito ACM Neto.
“Não tem outro nome melhor do que Bruno Reis para dar continuidade para essa mudança e transformação. Agora há pouco jornalistas estavam me perguntando por que apoiar Bruno Reis. Porque é o melhor nome que temos hoje na base do prefeito ACM Neto. Conte com nosso partido na Câmara de Veadores para aprovar os projetos”, anunciou Marinho, minutos antes de evitar cravar o apoio ao vice-prefeito na disputa pelo Palácio Thomé de Souza em outubro.
“Cada um tem o direito de brigar pelo espaço que acha que deve brigar. O Republicanos têm uma musculatura e tem um eleitorado muito forte em Salvador. Estamos discutindo a composição de vice-prefeito. Dentro dessa estrutura de base do prefeito, não desmerecendo outros partidos, temos todas as condições de participar dessa chapa”, falou Marinho, presidente estadual do partido ao Bahia Notícias.