quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Home / NOTÍCIAS / Questão do concurso da PM-BA sobre artista transgênero a conquistar o Grammy Latino repercute na internet
segunda-feira 23 de janeiro de 2023 às 06:21h

Questão do concurso da PM-BA sobre artista transgênero a conquistar o Grammy Latino repercute na internet

NOTÍCIAS


Uma questão do concurso para soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), realizado neste domingo (22), sobre a primeira artista transgênero a conquistar o Grammy Latino de Música Popular Brasileira, repercutiu nas redes sociais.

Questão do concurso da PM-BA sobre 1ª artista transgênero a conquistar Grammy Latino repercute nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Sou uma cantora, compositora, atriz brasileira. Hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que uma artista transgênero ganha um Grammy”, afirmou Liniker, sem segurar as lágrimas.

“Muito obrigada a toda minha equipe que esteve comigo desde o começo, sonhando junto comigo. Estou muito feliz”, seguiu a cantora, que foi aplaudida de pé.

Além de Liniker, Ludmilla, Marisa Monte, Erasmo Carlos, Bala Desejo e Chitãozinho & Xororó também apareceram entre os brasileiros premiados.

Concurso

As provas objetivas e discursivas do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para preenchimento de 2,5 mil vagas, foram realizadas neste último domingo (22) em 12 cidades da Bahia.

Os exames foram aplicados em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Serrinha e Vitória da Conquista.

Os portões dos locais de prova foram abertos às 8h e fechados às 9h. A duração total foi de quatro horas e meia, e os candidatos permaneceram na sala de realização por no mínimo três horas.

Veja também

Temporada de cruzeiros 2024/2025 movimenta o Porto de Salvador até abril

O porto de Salvador é o cenário para mais uma escala da temporada de cruzeiros …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!