terça-feira 25 de junho de 2024
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / “Quem vai ganhar é a Bahia”, diz deputado sobre Elmar se for escolhido presidente da Câmara
terça-feira 28 de maio de 2024 às 08:57h

“Quem vai ganhar é a Bahia”, diz deputado sobre Elmar se for escolhido presidente da Câmara

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado estadual Robinho (União Brasil) acredita que o deputado federal pela Bahia, Elmar Nascimento (União Brasil) tem todas condições para ser escolhido presidente da Câmara dos Deputados na sucessão de Arthur Lira (PP-AL).

Elmar é apontando como o predileto do alagoano na disputa sucessória.

“Lira tem 73% de influência no Congresso. 50% dos deputados aprovam a gestão Lira. Lira é muito amigo de Elmar, eu falo isso porque tenho acompanhado viagens pelo Brasil afora, fora do Brasil, estando sempre com Lira, eu sou amigo de Elmar e conheço o relacionamento de amizade que os dois têm”, apontou Robinho.

“Então eu diria que além das qualidades, posição firme, coragem, destemido que o Elmar tem, ele tem aí o seu apoiador, Lira, que para mim é a maior força dentro da casa. Uma força muito grande com relação à briga por questões de emendas parlamentares, isso tudo soma. Então, se a eleição fosse hoje, eu não teria dúvida nenhuma em dizer que o franco favorito seria, eu falo seria porque as eleições não são hoje”, destacou o parlamentar.

Robinho enfatiza que se Elmar Nascimento se consolidar na sucessão de Arthur Lira “quem vai ganhar com isso é a Bahia, a Bahia como um todo, e o nosso grupo político também vai ganhar muito com isso”.

Veja também

Pesquisadores ouvem comunidades sobre avanço da água salgada no São Francisco

Agentes da Embrapa promoveram, na última quarta-feira (19), em Brejo Grande, Sergipe, uma reunião para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!