segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Ascom/AL-BA
Home / POLÍTICA / ‘Quem copia ideias do PT pode parar na cadeia’, diz deputado Targino
terça-feira 21 de janeiro de 2020 às 08:51h

‘Quem copia ideias do PT pode parar na cadeia’, diz deputado Targino

POLÍTICA


Em resposta ao presidente do PT de Salvador, Ademário Costa, para quem  prefeito de Salvador teria copiado algumas “ideias petistas”, a exemplo do orçamento participativo utilizado por gestores do PT, o deputado estadual Targino Machado (DEM) disse que “o projeto da prefeitura é bem diferente do burocratizado orçamento participativo do PT, que ninguém mais lembra que existe porque nunca funcionou”.

“A proposta da gestão de Neto é uma participação direta do cidadão, que aponta prioridades de cada bairro e a prefeitura vai lá e faz. Não fica de blablablá”. O líder oposicionista na AL-BA acrescentou que “o Partido dos Trabalhadores não é uma referência para nenhum gestor público querer copiar, de modo que jamais, em nenhuma circunstância, a prefeitura de Salvador poderia copiar ideias do PT, até porque a maioria de seus dirigentes foi parar na cadeia”.

Targino afirmou ainda de acordo com o Bahia Notícias, que “a Prefeitura de Salvador está contribuindo bastante com o governador Rui Costa, principalmente nos setores de Saúde e Educação”.

“Sabemos de todas as dificuldades de gestão que, por absoluta incompetência, o estado da Bahia enfrenta em setores fundamentais como Segurança, Saúde, Trabalho e Educação, já que o estado apresenta as piores colocações no cenário nacional. Por isso o Hospital Municipal de Salvador tem acolhido pacientes do interior do estado, assim como as escolas municipais de Salvador, que abriram vagas para crianças que vêm se transferindo do interior para a capital”, explicou o Machado.

Veja também

“Me preparando para essa nova tarefa”, diz vereador Augusto Vasconcelos sobre ser secretário do governo da Bahia

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) se prepara para um novo desafio na política. A partir …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!