segunda-feira 24 de junho de 2024
O presidente da Câmara, Carlos Muniz, convidou Luís Eduardo Magalhães Filho para ingressar no PSDB com vistas a 2026 | Foto: Divulgação Reprodução / Instagram
Home / NOTÍCIAS / PSDB convida Luís Eduardo Magalhães Filho para ingressar no partido
terça-feira 28 de maio de 2024 às 06:33h

PSDB convida Luís Eduardo Magalhães Filho para ingressar no partido

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, fez um convite nesta segunda-feira (27) a Luís Eduardo Magalhães Filho para que ele ingresse no PSDB e dispute, em 2026, as eleições como candidato a governador da Bahia. “Se quiser vir para a vida pública o PSDB está de portas abertas e o receberá com tapete azul e amarelo”, escreveu Muniz, em postagem no Instagram.

Luís Eduardo Magalhães Filho ao lado de grandes politicos – Foto: Reprodução/Rede social

O tucano ainda comentou: “Recentemente tive notícias de que Luís Eduardo Magalhães Filho foi sondado para iniciar uma carreira política concorrendo ao mais alto cargo público do estado da Bahia. Na imagem, ao lado de seu avô Antônio Carlos Magalhães, do ex-senador Waldeck Ornelas, do ex-senador e ex-governador Paulo Souto e do nosso ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tucano dos melhores, Duquinho Magalhães mostra que para conviver na política não precisa estar dentro dela”.

Muniz ainda descreveu que “recentemente tive o prazer de dialogar com ele sobre importantes projetos aprovados pela Câmara Municipal de Salvador”.

Luís Eduardo Magalhães Filho – Foto: Reprodução/Rede social

“Hoje tive notícias de que Luís Eduardo Magalhães Filho foi sondado para iniciar uma carreira política concorrendo ao mais alto cargo público do nosso estado. Na imagem, ao lado de seu avô Antônio Carlos Magalhães, do ex-senador Waldeck Ornelas, do ex-senador e ex-governador Paulo Souto e do nosso ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tucano dos melhores, Duquinho Magalhães mostra que para conviver na política não precisa estar dentro dela. Recentemente tive o prazer de dialogar com ele sobre importantes projetos aprovados na Câmara Municipal de Salvador. Se quiser vir para a vida pública o PSDB está de portas abertas, o receberá com o tapete azul e amarelo”, escreveu Carlos Muniz em suas redes sociais.

Veja também

Pesquisadores ouvem comunidades sobre avanço da água salgada no São Francisco

Agentes da Embrapa promoveram, na última quarta-feira (19), em Brejo Grande, Sergipe, uma reunião para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!