O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, fez um convite nesta segunda-feira (27) a Luís Eduardo Magalhães Filho para que ele ingresse no PSDB e dispute, em 2026, as eleições como candidato a governador da Bahia. “Se quiser vir para a vida pública o PSDB está de portas abertas e o receberá com tapete azul e amarelo”, escreveu Muniz, em postagem no Instagram.
O tucano ainda comentou: “Recentemente tive notícias de que Luís Eduardo Magalhães Filho foi sondado para iniciar uma carreira política concorrendo ao mais alto cargo público do estado da Bahia. Na imagem, ao lado de seu avô Antônio Carlos Magalhães, do ex-senador Waldeck Ornelas, do ex-senador e ex-governador Paulo Souto e do nosso ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tucano dos melhores, Duquinho Magalhães mostra que para conviver na política não precisa estar dentro dela”.
Muniz ainda descreveu que “recentemente tive o prazer de dialogar com ele sobre importantes projetos aprovados pela Câmara Municipal de Salvador”.
“Hoje tive notícias de que Luís Eduardo Magalhães Filho foi sondado para iniciar uma carreira política concorrendo ao mais alto cargo público do nosso estado. Na imagem, ao lado de seu avô Antônio Carlos Magalhães, do ex-senador Waldeck Ornelas, do ex-senador e ex-governador Paulo Souto e do nosso ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, tucano dos melhores, Duquinho Magalhães mostra que para conviver na política não precisa estar dentro dela. Recentemente tive o prazer de dialogar com ele sobre importantes projetos aprovados na Câmara Municipal de Salvador. Se quiser vir para a vida pública o PSDB está de portas abertas, o receberá com o tapete azul e amarelo”, escreveu Carlos Muniz em suas redes sociais.