“Estou certo que encontraremos o melhor desenho, o melhor formato”, afirmou Éden Valadares
Em entrevista nesta última quinta-feira (15) ao site bahia.ba, o presidente do PT baiano, Éden Valadares, preferiu não polemizar ao ser questionado pelo site sobre a pré-candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao governo da Bahia nas eleições de 2022.
Na quarta-feira (14), o secretário-geral do PP, Jabes Ribeiro, descartou que haja uma composição para que o PP indique o nome do vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato petista ao Palácio de Ondina, Jaques Wagner. Segundo ele, o único nome do partido para as eleições é o do vice-governador João Leão, que não pode concorrer ao mesmo cargo novamente.
Já para Valadares, todas as postulações, de todos os partidos da base, são legítimas e devem ser verdadeiramente consideradas. “Sob a condução do governador Rui Costa, estou certo que encontraremos o melhor desenho, o melhor formato para o palanque de Lula, Wagner, Otto, Leão, Lídice, a nossa chapa, que vai se contrapor e derrotar a turma de Bolsonaro, ACM Neto e companhia na Bahia”, ressaltou ao bahia.ba.
O dirigente diz ainda que o nome de Wagner reúne as “melhores qualidades para representar o nosso projeto, que mudou para melhor a Bahia”.