Presidente do PSC na Bahia, o ex-deputado estadual Heber Santana declarou nesta última segunda-feira (13) que as eleições municipais de 2020 ainda não estão na pauta do partido.
A sigla tinha um candidato competitivo na figura do ex-parlamentar Irmão Lázaro (PR), mas a mudança do cantor gospel para o PR freou indicações mais presentes de que a legenda cristã terá um postulante ao Thomé de Souza no próximo ano.
“Continuamos ajudando nosso prefeito ACM Neto (DEM) na gestão e esse tem sido o pedido dele”, destacou Heber. O PSC tem em sua cota o comando da Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel) com o vereador licenciado Alberto Braga.
Heber também reafirmou a aliança do partido com o grupo do atual prefeito de Salvador. “Nós estamos na base e estamos cooperando. Nada mudou em relação a isso. A gente ainda não discutiu 2020, mas haverá discussão apoiada pelo prefeito”, revelou Heber.
Nos próximos dias o ex-deputado deve assumir o cargo de secretário de relações institucionais da Câmara Municipal de Salvador (CMS). O convite foi feito pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Jr. (SD).