terça-feira 28 de maio de 2024
Home / POLÍTICA / Presidente da CMS reforça compromisso com concursados
sexta-feira 22 de fevereiro de 2019 às 17:04h

Presidente da CMS reforça compromisso com concursados

POLÍTICA


Na reunião, também foram discutidos cursos de capacitação para servidores e vereadores.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), afirmou que vai criar um cronograma para a convocação dos aprovados no concurso público realizado em fevereiro de 2018.

Em uma visita de cortesia ao Ministério Público, nesta quinta-feira (21), o presidente reforçou que o chamamento será definido em uma reunião no dia 14 de março.

Participaram ainda do encontro, o diretor administrativo, André Ferraz, e a procuradora geral da Casa, Mila Humildes Pinheiro. “Apresentamos a direção jurídica e administrativa da Câmara à promotora Rita Tourinho. Reforçamos a parceria com o Ministério Público com suas recomendações de legalidade, moralidade e responsabilidade no trato com a coisa pública. Além disso, reforçamos o compromisso de convocar os concursados e vamos criar um cronograma”, salientou o gestor do Legislativo.

O cronograma para convocação dos aprovados no concurso será definido em reunião com a Diretoria Administrativa e a Procuradoria Jurídica da Câmara juntamente com a comissão de concursados. Na reunião, também foram discutidos cursos de capacitação para servidores e vereadores.

Veja também

Pesquisa anima aliados de Arthur Lira

A pesquisa Quaest, feita com 185 deputados (35% do total) e divulgada na última quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas