terça-feira 16 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / CONCURSOS / Prefeitura no sudoeste da Bahia inscreve para concurso público; confira
quinta-feira 1 de junho de 2023 às 16:29h

Prefeitura no sudoeste da Bahia inscreve para concurso público; confira

CONCURSOS, NOTÍCIAS


A Prefeitura de Nova Canaã, na Região de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, está com inscrições abertas no processo seletivo para provimento de vagas efetivas e cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

São dez vagas para contratação imediata e formação de cadastros de reserva em trinta diferentes áreas de abrangência, da sede e da zona rural do município.

Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade em que pretende se candidatar. A remuneração dos aprovados será de R$ 2.640, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 6 de junho, no site do Instituto Brasileiro Educar Conquista (Ibec), organizador do certame. A taxa de inscrição é de R$ 70 e o prazo para solicitar a isenção do pagamento já foi encerrado.

O Processo Seletivo será composto de quatro etapas, sendo a primeira a avaliação de habilidades e de conhecimentos, mediante a aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Na sequência será realizada a avaliação curricular e de títulos, de caráter classificatório.

Os candidatos classificados nas fases anteriores serão convocados para a terceira etapa, que é o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório. Por fim, serão realizados os procedimentos pré-admissionais, por meio da entrega de documentação comprobatória dos requisitos para o cargo e avaliação de aptidão física e mental, confirmada por meio de exames admissionais, de caráter eliminatório.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 3 de julho, na cidade de Nova Canaã, em locais e horários que serão divulgados futuramente. As provas terão 40 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Legislação Específicas Municipais, Matemática e Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Veja o edital completo

Veja também

Sefaz-Ba facilita emissão de DAE por meio do Balcão Virtual

O Balcão Virtual da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba) oferece aos contribuintes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!