Líder do governo na Câmara de Vereadores, Paulo Magalhães Jr. (PV) se defendeu, conforme publicou o Bahia Notícias, sobre as críticas de colegas de Casa que indicam que ele está tendo dificuldades na articulação da base da prefeitura. O parlamentar também rechaçou que o Executivo aja com “desinteresse” com a CMS.
“A Câmara é a cidade, e a prefeitura tem um interesse muito grande pela cidade, pela população de Salvador. E a prova disso é a aprovação do Executivo. O prefeito é o melhor do Brasil por sete vezes, a cidade um canteiro de obras… Salvador está na contramão da crise”, declarou.
Magalhães ainda pontuou que, entre os colegas, é “sempre elogiado”. “Eu sempre sou citado, sempre elogiado, e quero corrigir que fui o primeiro a chegar à reunião. Não tinha nem começado ainda”, disse.” Vamos fazer justiça e falar a verdade. A pressão está grande, mas a gente dá a resposta assim: aprovando um projeto com 34 votos. Mostra que a articulação está boa, que a Casa está ao lado da cidade e, com matéria grande assim, a Casa mostra sua força, acrescentou.