sábado 27 de abril de 2024
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Luís Eduardo constrói sede própria
sábado 2 de novembro de 2019 às 08:04h

Prefeitura de Luís Eduardo constrói sede própria

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está executando a obra do prédio próprio da sede do Poder Executivo Municipal, na Praça dos Três Poderes. O prédio contará com 2.890,39 m² de área construída em um terreno de 7.819,27 m², totalizando R$ 11.469.566,40 (Onze milhões quatrocentos e sessenta e nove mil e quinhentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos) em investimentos.

A edificação da sede administrativa municipal terá três pavimentos, com escadas, rampas de acesso e elevador. O pavimento térreo contará com: recepção, Espaço Cultural, lanchonete, auditório, sanitários masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, Recursos Humanos, secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, secretaria de Cultura e Turismo, secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Centro de Controle de Operações (CCO), copa, arquivos e estacionamento privativo.

O primeiro pavimento abrigará o Protocolo Geral e Informações, Posto de Atendimento Bancário, Ouvidoria, Setor de Tributos e Auditoria Fiscal, secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, secretaria de Agricultura, secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, SEBRAE, banheiros e copa.

Por fim, no segundo pavimento, gabinete do Prefeito, secretaria de Governo, secretaria de Administração e Finanças, Controle, Compras e Licitação, secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, Assessoria de Comunicação (ASCOM), gabinete do Vice-prefeito e Procuradoria.

Para o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Vanderlino Cândido Rodrigues, a realização da obra faz parte do planejamento sério que a gestão vem realizando.

“A cidade de Luís Eduardo Magalhães está vivenciando um novo momento, com uma gestão que vem investindo os recursos para atender o cidadão luiseduardense na área da educação, mobilidade urbana, saúde, infraestrutura e patrimônio público, que dão aos servidores municipais condições dignas de trabalho, que antes não tinham, além de oferecer a população melhor atendimento”, afirmou.

Veja também

África do Sul: 30 anos de democracia sob signo da divisão

Três décadas após o fim do apartheid, país tem uma sociedade democrática, mas profundamente dividida. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas