sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Prefeitura de Irecê
Home / CONCURSOS / Prefeitura de Irecê convoca aprovados em concurso público
segunda-feira 6 de maio de 2024 às 19:07h

Prefeitura de Irecê convoca aprovados em concurso público

CONCURSOS, NOTÍCIAS


A Prefeitura de Irecê convocou nesta segunda-feira (6) os quase 100 aprovados no concurso público para entrega da documentação exigida no edital. As vagas são para cargos efetivos da Saúde e demais secretarias do município.

De acordo com a Prefeitura, muito mais do que uma exigência legal, o concurso público é um compromisso da gestão municipal com a transparência. “Parabenizo todos os aprovados e desejo boas-vindas ao nosso governo. Vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento de Irecê”, enfatizou o prefeito Elmo Vaz (PSB).

Os convocados e aprovados em nível superior devem entregar a documentação entre os dias 3 e 5 de junho de 2024. Já os candidatos de nível médio nos dias 5 e 6 de junho. Os agentes comunitários e os agentes de endemias, por sua vez, devem entregar a documentação no dia 7 de junho de 2024.

Os documentos precisam ser entregues no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Administração, na Rua Lafaiete Coutinho, antigo Fórum, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Veja também

O que é um EPI e como ele é certificado pelo Ministério do Trabalho?

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), por meio do Departamento de Segurança e Saúde …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!