terça-feira 4 de março de 2025
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Floresta Azul realiza evento em homenagem ao Agosto Lilás
quarta-feira 21 de agosto de 2019 às 06:32h

Prefeitura de Floresta Azul realiza evento em homenagem ao Agosto Lilás

NOTÍCIAS


A Prefeitura Municipal de Floresta Azul, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos equipamentos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), realizou na última sexta-feira (16), uma ação da campanha Agosto Lilás que tem como objetivo conscientizar a população sobre a violência contra a mulher.
IMG_9851.JPG

As psicólogas Selma Cordeiro e Eulina Cristina fizeram dinâmicas com as mulheres presentes para mostrar como o machismo está inserido na nossa cultura de forma tão natural tornando-se algo comum no nosso dia a dia. Em Seguida a advogada Mayanna Carvalho ministrou uma palestra sobre Sororidade Feminina e Tipos de Violência Contra a Mulher, trazendo os fatos para a nossa realidade.

O evento contou com o total apoio da prefeita Gicélia Santana e do secretário Alexsandro Barreto, com sorteios de diversos brindes no seu decorrer.

O Agosto Lilás é uma campanha nacional de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, e acontece nesse mês em homenagem ao aniversário da lei Maria da Penha que entrou em vigor no dia 07 de agosto de 2006.

Veja também

Superbilionários: apenas 24 pessoas têm fortuna acima de R$ 300 bilhões; confira lista

O seleto grupo dos superbilionários é ainda mais restrito do que se imagina. Um estudo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!