domingo 19 de maio de 2024
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Catu anuncia nova empresa de coleta de lixo
quarta-feira 4 de setembro de 2019 às 06:09h

Prefeitura de Catu anuncia nova empresa de coleta de lixo

NOTÍCIAS


O município de Catu recebeu na última segunda-feira (2) os primeiros serviços da nova empresa responsável pelo gerenciamento do lixo doméstico. A SP Soluções Ambientais venceu o contrato de licitação e é a prestadora de serviços de coleta de resíduos.

A Ecolurb este ano não participou do processo de licitação e deixa o município depois de mais de 10 anos de bons serviços prestados.

O prefeito Geranilson Requião, apresentou representantes da SP Soluções Ambientais para vereadores e secretários no gabinete. Na ocasião também foi assinado o contrato de concessão de serviços.

Segundo o secretário da fazenda Nadilson Esteves, a limpeza pública é feita em função da quantidade de lixo que se coleta, da quantidade de ruas que são varridas e da quantidade de entulho recolhidos. “A gente tem um contrato mensal prévio de 800 mil, mas não quer dizer que vá se gastar 800 mil, pode ser que gaste até menos, dependendo do volume de lixo que seja produzido na cidade”.

Entre os serviços prestados ao município estão a varrição manual e mecanizada de vias públicas, retirada de entulhos, lavagem de feiras livres, pintura de meio fio, serviços de capina e roçagem, entre outros.

Sobre a empresa

A Sp Soluções Ambientais é um grupo formado por uma equipe qualificada e experiente, que foca seus esforços em buscar soluções seguras, por meio de tecnologias modernas e capazes de promover o gerenciamento racional e eficiente de resíduos sólidos, para reduzir os impactos ambientais.

Por causa dos bons serviços prestados e boa reputação no mercado, atendem clientes como a Faculdade Bahiana de Medicina, Laboratório Análise, Labchecap, Hospital da Cidade, entre outros.

Veja também

Tony Ramos tem alta do CTI e apresenta melhora progressiva, diz boletim médico

O ator Tony Ramos recebeu alta do CTI do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas