Os interessados em vender bebidas, comidas e produtos afins durante os dias do maior carnaval do interior da Bahia, o Barreiras Folia 2020 que será realizado de 21 a 25 de fevereiro, já podem procurar o Setor de Tributos da Prefeitura das 8h às 17h, obedecendo às datas pré-definidas para cada segmento de comércio.
Segundo a nota recebida pelo #Acesse Política, todas as orientações e detalhes sobre a comercialização dos pontos podem ser encontrados no Decreto nº 17, do Diário Oficial do Município da última terça-feira (21).
Nos dois circuitos do Barreiras Folia estarão distribuídos barracas e pontos de vendas, além dos camarotes, no Aguinaldo Pereira serão disponibilizadas 150 vagas para ambulantes de bebidas (R$ 500,00); 50 vagas para ambulantes diversos (R$ 200,00); 21 barracas de capeta 3×3 (R$1.500,00), 20 barracas restaurantes 5×10 (R$ 3.000,00); 20 barracas de lanches 2×2 (R$1.000,00), Food Truck (1.500,00); 25 camarotes (R$ 7.000,00) e 10 barracas 3×3 Espaço Arte (R$500,00). No Circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, serão 10 barracas para artigos diversos 4×4 (R$1.000,00).
O atendimento aos interessados de cada segmento será de acordo com as especificações do Edital, onde estão ainda toda documentação necessária a ser apresentada e forma de pagamento. “Importante destacar que as compras só poderão ser efetuadas pelo titular do documento, lá ele receberá o DAM para utilização de espaços públicos, com um prazo de 24h para efetuar o pagamento, em caso de não pagamento neste período a vaga permanecerá em aberto”, esclarece Marileide Carvalho, chefe de gabinete e também membro da comissão do Barreiras Folia.
Cronograma
Para ambulantes o período de atendimento foi de 23 e 24 de janeiro; lanches 27 e 28 de janeiro. Restaurantes 29 e 30 de janeiro. Capetas 31 de janeiro a 03 de fevereiro e camarotes até 15 de fevereiro.