segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Fotos: Johnatas Almeida
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Alagoinhas realiza consulta pública sobre transporte coletivo
sexta-feira 27 de setembro de 2019 às 17:07h

Prefeitura de Alagoinhas realiza consulta pública sobre transporte coletivo

NOTÍCIAS


A prefeitura de Alagoinhas realizou, na noite da última quarta-feira (25), uma Consulta Pública no Conjunto Residencial Urupiara para discutir a licitação para concessão do transporte coletivo na cidade. Organizado pela Superintência de Transporte e Trânsito (SMTT), o objetivo do encontro, que contou com a participação do prefeito Joaquim Neto, secretários, vereadores, servidores e representantes da comunidade, foi apresentar o projeto básico do edital aos moradores e as sugestões já apresentadas pela população durante as audiências públicas realizadas na Câmara de Vereadores, Barreiro e Petrolar.

A reunião no Urupiara reiterou, dentre outros pontos, a preferência pela frota 100% acessível, plano de qualidade, treinamento de mão de obra, incremento na segurança e a necessidade de integração e reorganização de horários nos bairros. Todas as contribuições serão analisadas e os ajustes necessários serão feitos para, então, lançar o edital.

Além das audiências presenciais, os cidadãos também podem contribuir com propostas por meio da consulta pública online, disponível no site oficial da prefeitura: alagoinhas.ba.gov.br . O canal de comunicação estará disponível até o dia 16 de outubro de 2019.

Confira o cronograma de audiências públicas presenciais:

27 de setembro – Associação dos Moradores da Santa Terezinha ( Praça do CEU)

30 de setembro- Associação do 30 de setembro – Sede provisória da Associação dos Moradores do Mangalô ( Rua São Luís, 947) – 18h30

Veja também

Ala do PT prefere Centrão a Paulo Pimenta na liderança do governo na Câmara

A ida de Paulo Pimenta para a liderança do governo Lula na Câmara, após sair da Secretaria de Comunicação Social …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!