segunda-feira 20 de maio de 2024
Eduardo Paes e Bruno Mars - Fotos: Reprodução/Rede social
Home / NOTÍCIAS / Prefeito do Rio pede que público não compre show de Bruno Mars
quinta-feira 9 de maio de 2024 às 07:51h

Prefeito do Rio pede que público não compre show de Bruno Mars

NOTÍCIAS


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou nesta última quarta-feira (8) que vai acionar a polícia e órgãos de defesa do consumidor devido à manutenção das vendas para o show de Bruno Mars no Rio em outubro, na véspera do primeiro turno da eleição.

O prefeito pediu conforme a coluna de Lauro Jardim, do O Globo, que o público não compre ingresso para a apresentação. Ele reafirmou que o espetáculo não vai acontecer nos dias marcados.

Escreveu no X:

“Estão vendendo o que não podem entregar. Nesses dias não acontecerá o show no Rio de Janeiro. E mesmo assim insistem em vender. Queremos muito a presença de Bruno Mars aqui. Só precisam respeitar as regras da cidade”.

Ontem, Paes já havia informado que não autorizou a realização do show na data anunciada. Ele afirmou que a produção foi alertada, mas mesmo assim decidiu vender as entradas.

Os ingressos para o show de Bruno Mars no dia 4 de outubro esgotaram em menos de uma hora. Pouco depois, a Live Nation, responsável pela tour do cantor no Brasil, anunciou uma apresentação extra no dia seguinte.

O problema é que o evento está agendado para a véspera do primeiro turno, o que impede que seja realizado.

Explicou em suas redes:

“O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos”, escreveu Paes nas redes sociais”

Veja também

‘É provável que o União Brasil caminhe com Lula em 2026’, diz ministro do Turismo sobre disputa à Presidência

Titular do Ministério do Turismo há quase um ano, Celso Sabino acredita que seu partido, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas