quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução / Instagram
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Jequié volta a cobrar após acidente com morte em trecho da ViaBahia
quinta-feira 11 de abril de 2024 às 10:03h

Prefeito de Jequié volta a cobrar após acidente com morte em trecho da ViaBahia

NOTÍCIAS


Após mais uma grave acidente com mortos, o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), foi às redes sociais mobilizar os moradores da Cidade Sol e da região para cobrar a concessionária da BR-116, a Via Bahia.

O acidente teria sido provocado segundo o portal OFF News, por uma carreta, por volta das 16h da última quarta-feira (10), atingindo outros veículos, provocou a morte do motorista de um caminhão e travou o trânsito entre os municípios vizinhos, gerando um longo congestionamento na pista de rolamento, que ficou totalmente interditada até esta noite.

O prefeito defende que a duplicação do trecho da Serra do Mutum seja prioritária para Via Bahia.

“A triste estatística dos acidentes fatais na BR-116 no trecho da Serra do Mutum, só faz aumentar! Aumenta a tristeza, o desespero, o descalabro, o absurdo. E aumenta, a cada dia, a falta de respeito da ViaBahia para com os motoristas e a população baiana, vítimas do descaso da concessionária no não cumprimento do contrato, que obriga a empresa a duplicar as rodovias pedagiadas por ela”, criticou Zé Cocá.

“Esta luta não é só minha, nem do deputado Hassan, é de todos os baianos! Fica aqui o nosso pedido de socorro aos órgãos de fiscalização, às entidades estaduais e nacionais. Enquanto a ViaBahia não executar a duplicação da BR-116, nossos filhos, pais, mães, parentes e amigos continuarão a perder as suas vidas na rodovia da morte. Duplicação já! Serra do Mutum – Trecho prioritário!”, cobrou o prefeito de Jequié.

Veja também

Relatório da PF vai indiciar cerca de 40 investigados no plano; Bolsonaro estaria na lista

Previsto para ser entregue nesta quinta-feira (21) ao ministro Alexandre de Moraes, o relatório da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!