quinta-feira 6 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Itapetinga autoriza reabertura do comércio e empresas
segunda-feira 13 de abril de 2020 às 15:58h

Prefeito de Itapetinga autoriza reabertura do comércio e empresas

NOTÍCIAS


O comércio foi reaberto conforme autorizou a Prefeitura de Itapetinga. As empresas, no entanto, deverão obedecer algumas regras. Cada estabelecimento só poderá receber 1 pessoa por cada 5m². Ou seja, uma loja de 50m² poderá ter em seu interior, ao mesmo tempo, 10 pessoas, contando com os funcionários.

Academias devem restringir o seu funcionamento a 1 pessoa a cada 10m². As aulas coletivas permanecem suspensas.

Bares e restaurantes poderão funcionar limitando a 50% da sua capacidade de atender clientes sentados, além disso, a distância entre as cadeiras de uma mesa e outra deve ser de, no mínimo, 2m.

Profissionais liberais, barbearias e salões de beleza só poderão atender com hora marcada, sendo vedada a espera.

Igrejas e templos religiosos devem restringir seu público a 1/3 da sua capacidade, retirando ou isolando bancos e cadeiras.

Todos os trabalhadores devem usar máscaras e o estabelecimento comercial deve disponibilizar álcool 70% ou local com água e sabão para higienização de clientes e funcionários.

A suspensão das aulas de escolas particulares e da rede pública municipal foi prorrogada até o dia 01 de maio.

Veja também

Auditoria do TCM da Bahia aponta irregularidades na merenda escolar em Vitória da Conquista

Os conselheiros da 2ª Câmara julgadora do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!