O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei desde a tarde de quinta-feira (19) com quadro de diarreia e desidratação.
Segundo o último boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (20), “os exames para avaliação clínica revelaram sangramento intestinal secundário em razão da utilização de anticoagulante oral”.
Ainda segundo os médicos, o prefeito apresentou estabilização durante a noite, sem registro de novos sangramentos. Ele também não está utilizando medicamentos ou equipamentos de suporte à vida.
Leia o boletim médico na íntegra
“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado na Rede Mater Dei de Saúde com quadro de diarreia e desidratação. Os exames para avaliação clínica revelaram sangramento intestinal secundário em razão da utilização de anticoagulante oral.
Para esclarecimento do quadro que motivou a internação e medidas iniciais, o paciente está sendo monitorado na Unidade de Terapia Intensiva. Houve estabilização no período noturno, sem novos sangramentos.
Esclarecemos que o paciente não está utilizando medicamentos ou equipamentos de suporte à vida”