segunda-feira 22 de abril de 2024
Foto: Assessoria
Home / DESTAQUE / PRB da Bahia agora busca espaços na gestão de Neto
quinta-feira 3 de janeiro de 2019 às 13:18h

PRB da Bahia agora busca espaços na gestão de Neto

DESTAQUE, POLÍTICA


Após a confirmação de que deputada federal Tia Eron, que não conquistou a reeleição, será a nova secretária da Mulher no governo Jair Bolsonaro, o PRB busca outros nomes para integrar o primeiro escalão do prefeito ACM Neto (DEM). De acordo com o presidente estadual da legenda, deputado federal Márcio Marinho, a permanência da republicana em Brasília deixa um vácuo em Salvador que precisa ser preenchido.

“Levando em conta que estávamos discutindo com o prefeito a ida de Tia Eron para a Secretaria Municipal da Mulher, voltaremos a discussão em torno da ocupação de um novo espaço que contemple o PRB aqui, afinal a ida dela para o governo federal mexeu com muita coisa”, afirmou Marinho, não descartando que seja a mesma pasta em debate.

“ACM Neto está em viagem e, ao retornar, vai nos chamar”, enfatizou o dirigente. Questionado sobre nomes para substituir a deputada, o dirigente elencou que no partido existem muitos quadros capazes.

“Até mesmo internamente, desde um advogado a uma psicóloga. Temos várias pessoas competentes de nível superior como também temos vereadores e vereadores que podem ocupar, mas até então não definimos, não avançamos neste quesito ainda”, disse.

Segundo o Bocão News, na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o partido possui três integrantes: Ireuda Silva, Rogéria Santos e Luiz Carlos, que assumiu recentemente a Secretaria de Comunicação da CMS. O vereador licenciado Isnard Araújo, hoje no PHS, tende a retornar para as hostes republicanas.

Por fim, Marinho não deixou de frisar que se sente muito feliz com a indicação da deputada no ministério da Mulher. “A história em defesa da bandeira da mulher a conduziu a esse espaço e nos dar a certeza de que realizará um bom trabalho. O Brasil vai ganhar muito”, elogiou.

Veja também

Lula já passou um ano e meio fora do Brasil ao longo dos mandatos, mostra relatório

Um levantamento do Instituto Teotônio Vilela, do PSDB, lançará um relatório com dados para municiar os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas