quarta-feira 12 de março de 2025
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / PP terá candidatos próprios na Região Metropolitana de Salvador, afirma deputado
segunda-feira 15 de julho de 2019 às 17:39h

PP terá candidatos próprios na Região Metropolitana de Salvador, afirma deputado

POLÍTICA


O parlamentar será um dos líderes do processo das sucessões municipais pelo PP

Na condição de  deputado estadual mais votado PP na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Niltinho será um dos líderes do processo das sucessões municipais pelo partido progressista.

“A orientação do presidente do partido, o vice-governador João Leão, é termos o maior número de candidatos nos municípios da Bahia. E na RMS não será diferente. Temos potenciais pré-candidatos, a exemplo de Fábio Lima, de Camaçari, assim como muitos outros líderes em suas cidades que são filiados ao PP”, disse o deputado.

O PP tem hoje 57 prefeitos na Bahia.  E PP e PT dividem as maiores bancadas na Assembleia Legislativa da Bahia. São atualmente dez deputados estaduais pelo PP, incluindo o presidente da Casa, deputado Nelson Leal.

Veja também

Partidos como PSDB e PDT miram fusões ou federações para fugir da cláusula de barreira

Partidos que correm o risco de não atingir a cláusula de barreira nas próximas eleições …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!