A série de uniões exóticas visando às eleições deste ano já começaram, conforme publicou a coluna de Levi Vasconcelos no jornal A Tarde.
Conforme a publicação, em São Sebastião do Passé, Nilza da Mata, do PP de João Leão, se uniu a Luciano Lago, do DEM de ACM Neto.
Mas o melhor mesmo, segundo Levi, foi em Lauro de Freitas. No município da Região Metropolitana de Salvador, a prefeita Moema Gramacho (PT) terá como vice um indicado do PP do próprio Leão.
O nome ainda não foi definido, mas conforme apurou o #Acesse Política, exitem alguns cotados. O de um vereador e o de duas correligionárias muito próximas da família Leão, seriam os mais cotados.
O vice governador e presidente estadual do PP, já foi prefeito de Lauro de Freitas e é o maior líder político da cidade. Muito respeitado e querido na cidade, muitos dizem que este respaldo veio em apenas um mandato quando foi gestor da cidade, entre o final dos anos 80 e inicio dos 90. Leão construiu e asfaltou centenas de ruas e construiu muitas escolas, postos de saúde e levou progresso para Lauro.