O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (SD), afirmou ter sido convidado para ingressar além do PP e PSD, também foi sondado pelo PSB, da deputada federal Lídice da Mata.
“Ela [Lídice] nos convidou também”, declarou ele nesta segunda-feira (6), em coletiva à imprensa durante encontro estadual do PSD.
Embora se diga “honrado” diante de tais acenos, desconversou sobre o fato de ter sido um dos nomes mais celebrados no encontro.
A respeito de um possível desembarque no DEM, o chefe do Legislativo municipal disse que essa é uma questão que só cabe ao prefeito ACM Neto responder.
“Ele [ACM Neto] já sinalizou algumas vezes que não quer mexer em nenhum partido da base que compõe a sua bancada na Câmara Municipal de Salvador. E disse, de forma muito clara, que, na hipótese de eu mudar departido, que dê preferência de ingressar no Democratas. Mas essa resposta cabe a ele, que vai me responder se esse é um desejo dele ou não. Pode ser um desejo que tenha mudado”, afirmou o vereador.